FINA FLOR FLORES

(85) 3231.3233 / 3231.3165 24hs
(85) 99985.3233 / 99959.1173

Nós somos

A FINA FLOR 

Nossa historia se inicia 01/01/1956, quando Glauber Portela fundou a 1ª empresa de prestação de serviços de Fortaleza, o Indicador de Fortaleza especializada em Informações, floricultura e funerais.

Nos anos 70 o setor de floricultura mudou de nome e já realizava entregas em domicilio e recebia flores de outros estados.

No final da década de 80 com seu falecimento, houve um momento de transição o que nos levou a outro patamar. À mais de 25 anos adotamos definitivamente a Marca Registrada ®" FINAFLOR" para designar nossa floricultura.

Desde então nossa trajetória já soma mais de 60 anos e chegamos então com a terceira geração familiar com o mesmo entusiamo e sempre confeccionando nossos arranjos com exímia dedicação, qualidade e preço justo, para levar até você o melhor atendimento e satisfação
FLORAL DESIGNER

 Somos+

I
RITA LIANNA

Participa e conhece o setor à 15 anos. Dinâmica e de personalidade romântica é apaixonada pelo que faz. Outra característica forte da empresária é a constante busca por capacitação, e esse foi o seu primeiro passo rumo ao universo floral onde buscou conhecimento nas varias vezes que esteve em Holambra/SP onde realizou diversos cursos arte floral, participando de feiras e desenvolveu um trabalho de visita e análise das floriculturas neste estado.

Acredita que sua expertise em Cerimonial corporativo e em missas e de ser perita em embalagens e arranjos rápidos é um diferencial para a realização de cada evento ou decoração. Outros fatores são o de vivenciar o dia a dia de uma floricultura por até 12 por dia e ter muita experiência na dinâmica do mercado de flores e decorações.

GLAUBER PORTELA

Convive com a Arte floral desce os 12 anos de idade, trabalhando na loja do pai desde os anos 80. A vontade de saber mais sobre o universo das flores o levou a SP, MG e RS onde fez vários cursos e workshop com os mais renomados artistas florais do Pais: Alfredo Tille, Paulo Perisoto, Tanus Saab, Stans Scheltinga, Jab Passoline, Carlos Weiss e outros.

Realizou visitas ao Veiling Holambra, ao CEAGESP, a Fabricas e a diversos produtores como a Liríos Jan de Wit , o Racho Raízes, Sitio Chuva de Ouro, a Reigers, a Terra Viva etc... Participou de mais de 15 edições do Enflor Garden Fair/SP e também do Festflora, Frutal. Fiaflora, Explofora, etc. Quanto aos estilos, ele afirma ser capaz de trabalhar e criar arranjo e conceitos criativos e inusitados, com as mais diferentes propostas e estilos.

Sobrescrito

Clientes